Apresentado como a segunda geração do Série 6, o BMW 650i Coupé E63 marcou o retorno da marca ao segmento dos grandes GTs de luxo. Seu design, assinado por Chris Bangle, rompeu com as linhas tradicionais da BMW e estabeleceu uma nova linguagem visual para a marca nos anos 2000. Na versão LCI (facelift), o modelo manteve a proposta de desempenho em alta velocidade com conforto, entregando um conjunto sólido e bem refinado em todos os aspectos.
Sob o capô, o 650i traz um motor V8 aspirado de 4.8 litros (N62), que entrega 367 cv e 49 kgfm de torque, acoplado à transmissão automática ZF de seis marchas com modo esportivo. A tração é traseira e a suspensão M Sports é independente nas quatro rodas, com calibração voltada ao equilíbrio entre estabilidade e conforto. O resultado é uma condução firme e adequada tanto para uso urbano quanto para longas viagens.
Este exemplar 2010 é finalizado em Titan Silber Metallic com interior em couro preto “Pearl/Precision” e apresenta acabamento interno com forro de teto em Anthracite, volante M em couro e bancos esportivos com ajustes elétricos e memória. A experiência a bordo é complementada por recursos como o sistema de navegação Professional com Head-Up Display, ar-condicionado digital dual zone, sistema de som HiFi Professional DSP e câmbio automático esportivo com opção sequencial. Entre os equipamentos adicionais estão o teto solar panorâmico com função de rebatimento, faróis de xênon com lavadores, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, e rodas aro 19.
Com apenas 56 mil km rodados, revisões rigorosamente em dia, histórico conhecido, manual, chave reserva, IPVA pago e pneus Michelin em excelente estado, este 650i se apresenta em notável estado de conservação e funcionamento.